quinta-feira, 19 de julho de 2012

Voltei! Acho u_u

É muito mai fácil pegar tudo pronto no tumblr, por isso sumi daqui. Mas hoje estava me sentindo bem chata, vazio estranho que enche pra caramba, então bora desabafar rs
Ouvindo Legião, agora Lenine, as palavras me somem, dou voltas, vejo meus filtros e fadas quase imperceptivelmente se movendo... Me sinto um lixo, é isso.
Na verdade fingimos, o dia todo, a vida toda. É fácil ser alguém legal e feliz nessas telas de pc.
Tenho medo, vou enlouquecer.
Depois que minha avó se foi, as coisas parecem cinzas novamente. quem dera eu tivesse ido no lugar dela, não faço 1/4 do que ela fazia pelas pessoas. Estou recusando todos os convites de cerveja, bar, lanche, cinema, passeios, conversas jogadas fora, tudo! Minha amiga de infância veio me ver e eu fugi dela, como se foge de alguém com doença contagiosa. Quem tem a doença contagiosa na verdade sou eu, eu que com minha invisível espada corto finos pedaços das pessoas, sem que elas percebam.
Devo ter um fio que as une a mim, não sei por que não se afastam de vez, sou ridiculamente podre.
Podre? mas na verdade quem eu sou? nem isso eu sei, nem o que quero nem quem sou nem quem serei.
Por Deus, pareço uma adolescente em crise.
Deve ser isso que sou, uma adolescente do caralho que não quer crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário